segunda-feira, 19 de maio de 2014

Blind Guardian: banda deixa fãs escolherem o set-list



Por Vinicius Mojo

A banda de power metal BLIND GUARDIAN anunciou uma novidade para o seu show no Metal Hammer Awards em Berlin, Alemanha: os fãs podem escolher o set-list da banda. A votação ocorre no site da edição alemã da Metal Hammer.

A apresentação marcada para o dia 12 de setembro será apresentada por Doro Pesch, Martin Kesici e contará com outras bandas ainda não divulgadas.

O set-list da banda terá quinze músicas, das quais as sete mais votadas pelos fãs serão tocadas pelo Blind Guardian. A votação termina no dia 6 de agosto e os resultados serão publicados imediatamente.

Recentemente o Metallica permitiu que os fãs escolhessem o set-list das apresentações da banda. Bastava comprar os ingressos online.

Em declaração à publicação alemã, o vocalista Hansi Kürsch afirmou que o grupo está em fase final de produção do novo álbum, o sucessor de "At the Edge of Time" lançado em 2010 pela Nuclear Blast.

"A última vez que pisamos no palco foi no Rock Harz Festival em 2012", explicou. "Depois disso, tivemos que fazer uma pausa na turnê para trabalhar no nosso álbum de estúdio. Agora que a produção está quase no fim estamos ansiosos para excursionar novamente e para tocar as novas músicas ao vivo e celebrar os sucessos antigos com os fãs em 2015".

No início do ano, Kürsch declarou que, além do disco de inéditas, a banda planeja lançar também um álbum orquestral.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise