quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mastodon: vocais lembram Radiohead em novo disco



Em entrevista ao jornal texano Standard-Times, o MASTODON deu detalhes do novo álbum "Once More ‘Round The Sun", sucessor do "The Hunter" lançado em 2012 pela Roadrunner Records.

"Algumas músicas me lembram os vocais do Radiohead", declarou o guitarrista Bill Kelliher. "Sem dúvida, Brann (Dailor) está cantando mais levemente. Esta música em particular é uma completa fuga em comparação às coisas que já escrevi. Há novos territórios para explorar, o que é legal à banda. Não estamos limitados a apenas uma sonoridade", contou.

Apesar de ser um álbum mais divertido, "Once More ‘Round The Sun" aborda temas mais sombrios. "Essencialmente, o conceito trata sobre a banda e de questões pessoais, contando as coisas indescritíveis que nos aconteceram", disse o guitarrista. "Once More ‘Round The Sun lida com as dificuldades que enfrentamos no ano passado. Ocorreram coisas em nossas vidas pessoais que nos mudaram. É uma reflexão sobre isso. Um cara comum talvez não perceba, mas se mergulhar fundo será capaz de ouvir algumas palavras de cura".

"Once More ‘Round The Sun" tem lançamento previsto para 24 de junho pela Reprise Records. O single "High Road" foi liberado na segunda quinzena de abril. A estreia da nova turnê será dia 28 de maio no Sonisphere Festival em Helsinki, Finlândia.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise