terça-feira, 20 de maio de 2014

Rhapsody: Turilli não gosta do número da besta




Por Vinicius Mojo

Em publicação em sua página oficial no Facebook, o guitarrista Luca Turilli (LUCA TURILLI'S RHAPSODY, RHAPSODY OF FIRE) comentou sobre a simbologia do número 666:

"Honestamente, eu não gosto desse número. Evidentemente, não pelo próprio número, mas pelo seu atributo simbólico e sobre o que representa para a maioria das pessoas atualmente. Talvez as pessoas pensem que é legal adotar o 666 e usá-lo em sua vida cotidiana, porque este reflete o seu espírito rebelde, os faz sentir forte e contra a massa".

Nas últimas semanas, Turilli explicou alguns "conceitos místicos" que permearam a obra do Rhapsody. Ele ainda aconselhou os fãs a ficarem longe do número da besta: "As últimas descobertas científicas afirmam que toda a realidade é organizada em ondas e vibrações O tipo de energia atribuído ao número 666 é negativo, porque muitas pessoas, ao longo da história, foram mortas, sacrificadas e torturadas em nome deste número simbólico. Certamente é melhor evitá-lo".

Atualmente, o Luca Turilli's Rhapsody prepara o sucessor de "Ascending to Infinity" lançado em 2012 via Nuclear Blast. A banda se apresentará em dia 15 de agosto no Metal Made Festival na República Tcheca.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template developed by Confluent Forms LLC; more resources at BlogXpertise